5ª da Boa Música apresenta banda Mangaia esta semana

Um som dançante que, ao mesmo tempo, te convida a ficar agarradinho, só no chamego. Essa é a proposta da banda Mangaia que se apresenta nesta quinta-feira (24/10) no projeto 5ª da Boa Música. No repertório muito Forró, Reggae e Samba com músicas do Falamansa, Alceu Valença, Maria Bethânia, dentre outros.

A banda é Lavras e tem menos de 1 ano de formação, mas traz a experiência de músicos de larga experiência. Paulo Curió, Robson Souto e Estevam Lawrence já tocam juntos há mais de cinco anos, primeiro no Circo da Lua e depois no Ocêis no Forró. Eles convidaram Jordana Campomori para o projeto, pelo desejo em ter uma voz feminina linda e potente a frente da banda. Já o Eduardo Bravo era guitarrista dos Dinos Industriais, projeto de barzinho realizado juntamente com o Paulo Curió, que é o pai dele. A apresentação no 5ª da Boa Música vai contar ainda com DD Percussão e Dinho Batistão.

“Com influências diversas, indo do rock ao gospel, do funk ou lounge music, do forró ao samba, os integrantes da Mangaia convergem no gosto estilo dançante. Todas as músicas são escolhidas e repaginadas para que ninguém fique parado!”, reforça Paulo Curió.

Esta é a 367ª edição do projeto 5ª da Boa Música, uma realização da Prefeitura de Varginha, que conta com organização da Fundação Cultural e parceria da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar.

Fonte e fotos: Fundação Cultural de Varginha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *