• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Sérgio Sette Câmara afirma que Salum, presidente do América, será processado por acusações

Antes da coletiva do técnico interino Thiago Larghi, o presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, fez um pronunciamento da sala de imprensa do estádio Independência. O dirigente disse que esperou terminar os confrontos da semifinal contra o Coelho para se pronunciar sobre as críticas do presidente do América Marcus Salum, de que o alvinegro estava sendo beneficiado para chegar à final do Campeonato Mineiro.

O dirigente alvinegro afirmou que vai processar o presidente americano. “Ele (Marcus Salum) tem que entender que deve haver respeito às pessoas, aos dirigentes dos clubes e não se pode falar palavras ao vento como ele fez em uma importante rádio de Belo Horizonte, de grande audiência, na última sexta-feira. Pessoas não podem ter os seus nomes machados. O Atlético tem em seus quadros pessoas honestas, corretas, trabalhadoras, cujo maior patrimônio é o seu nome. E eu entendo que a Federação também. Eu conheço bem o Castellar. É uma pessoa correta, um advogado brilhante, um grande jurista. E a gente não pode ter o nome jogado na lama. Ele chegou até a aventar a existência de algum tipo de conluio entre nós (Atlético) com a Federação, com a arbitragem”, disse.

“Isso não pode acontecer. E neste aspecto, nós vamos interpelar o presidente do América, Marcus Salum, judicialmente. Ele que dê nomes aos bois. Se ele não fizer isso, vai ter que responder judicialmente. Nós vamos buscar a reparação deste dano, pois entendemos que foi muito grave o que ele fez durante esta semana”, completa Sette Câmara.

Fonte: O Tempo / Foto: Lincon Zarbietti

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *