• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Vereador Carlúcio Mecânico questiona Copasa sobre qualidade da água no Vale das Palmeiras

Por meio de um requerimento encaminhado à Companhia de Saneamento de Minas Gerais – Copasa, o vereador Carlúcio Mecânico cobrou informações sobre a qualidade de água fornecida aos moradores do bairro Vale das Palmeiras em Varginha.

No documento, o parlamentar questionou a prestadora de serviço sobre o motivo da água que chega às residências estar tão suja, se existe uma data para a solução do problema e ainda, se os moradores terão algum desconto em suas contas de água, em virtude da sujeira e do ar presente na tubulação.

“Os moradores estão enfrentando uma situação bastante complicada há pelo menos uma semana, já que a água não chega até as torneiras e, quando chega, está praticamente sem condições de uso. Precisamos que a Copasa resolva este dilema e esclareça aos munícipes o que realmente está acontecendo, pois ao entrarem em contato com a central de atendimento, sempre recebem informações diferentes. Para alguns moradores, a empresa relata que não há problema com o abastecimento e, para outros, que a rede está em manutenção”, destacou o vereador apresentando um vídeo gravado por moradores.

Fonte e foto: Câmara Municipal de Varginha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.