• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Vereador Carlúcio Mecânico quer saber como está o andamento das obras da Farmácia Popular, na AV. Celina Ottoni

O vereador Carlúcio Mecânico apresentou um pedido ao prefeito e ao governador do Estado querendo saber como está o andamento das obras da Farmácia Popular, localizada na Avenida Celina Ferreira Ottoni.  Ele quer saber se existe uma previsão para o início das obras e a quando será a entrega da unidade que ampliará o acesso da população varginhense aos medicamentos considerados essenciais.

De acordo com Carlúcio, o abandono do local por parte dos responsáveis tem colocado em risco a segurança dos moradores da região. “Tenho sido procurado constantemente por pessoas interessadas em saber quando o projeto será finalmente finalizado, pois o local está abandonado e acabou virando um depósito de entulhos, além de ser utilizado como moradia por mendigos e servindo como ponto de venda e consumo de drogas”, informou.

O vereador ainda reforçou que a conclusão da obra irá trazer muitos benefícios para toda a população, proporcionando um importante serviço de utilidade pública e impedindo a ocorrência de práticas ilícitas no local.

Fonte e foto: Câmara Municipal de Varginha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.