Veja o que abre e fecha em Varginha no feriado de Tiradentes

Repartições administrativas da prefeitura não funcionam na próxima quarta-feira (21).

Redação CSul/ Foto: Divulgação

Na próxima quarta-feira, 21 de abril, é comemorado o Dia de Tiradentes, data considerada feriado nacional.

O feriado de 21 de abril tem sua importância devido à Tiradentes, que foi morto nessa data em 1792, ser considerado um brasileiro que lutou pela independência de Minas Gerais do domínio português.

Em Varginha, a Prefeitura emitiu esquema de funcionamento das repartições municipais durante o feriado.

Saúde: conforme o esquema, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Hospital de Campanha, Hospital Bom Pastor e Pronto-Atendimento funcionarão ininterruptamente. Já as unidades de gripe e de vacinação não vão funcionar.

Coleta de lixo: a coleta de lixo, será em horário reduzido (das 6h às 10h, das 10h às 14h e das 14h às 18h). O lixo deve ser colocado para fora antes desses horários, para evitar que haja materiais espalhados após a coleta.

Não funcionarão: conforme a prefeitura, nesta quarta-feira, repartições administrativas não estarão funcionando. Assim, como a Área Azul.

Demais serviços:

  • Mercado do Produtor – Funciona normalmente, das 7 às 19hs;
  • Zoológico – abre das 9 às 16hs, respeitando todos os protocolos sanitários, sendo o ingresso meia entrada R$ 3,00 e inteira R$ 6,00.
  • Parques Municipais Centenário e Novo Horizonte – abertos normalmente, sendo que as pessoas são orientadas a levar a própria água e o álcool gel para higienizar constantemente as mãos, mantendo sempre distanciamento social e utilizando corretamente a máscara facial.

Outros: Correios, agências bancárias e o comércio da cidade também não deverão funcionar nesta quarta-feira. Já supermercados e padarias deverão atender ao público, em horário definido em cada estabelecimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.