• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Varginha tem agora 18 casos suspeitos de Coronavírus

Redação CSul – Iago Almeida / Foto: Prefeitura de Varginha

No final da tarde desta segunda-feira (23), a Secretaria de Saúde, através da Comissão de Prevenção, Controle e Enfrentamento do Coronavírus informou que Varginha está com 18 casos suspeitos de Coronavírus. A cidade chegou a registrar 36 casos suspeitos, mas destes, 18 foram descartados.

Vérdi Lúcio Melo, prefeito em exercício, continua pedindo para que a população evite a todo custo sair de casa. “Por favor, evitem sair de casa. Só o façam quando houver realmente um motivo que justifique ir a outros ambientes”, enfatizou.

De acordo com a Prefeitura, “já foram colhidos os materiais (dos casos suspeitos) e encaminhados a Fundação Ezequiel Dias, em Belo Horizonte. Não foi necessário internação das pacientes, que apresentam quadro clínico estável e estão sendo monitorados por equipes da Atenção Básica. Eles permanecem em isolamento domiciliar, conforme determina os protocolos do Ministério da Saúde e Secretaria Estadual de Saúde”, informou.

Contatos:
Secretaria Municipal de Saúde
Setor de Epidemiologia/Atenção Básica
Falar: com Paula – Patrícia – Roseane
Setor de Epidemiologia: 3690 – 2215
Atenção Básica: 3690 – 2072
Celular de plantão para casos de sintomas (atendimento 24h) – (35) 98469-1901 / 98464-8170

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *