Varginha registra dois mal súbitos em menos de 6 horas

Em ambos os casos em cada um em seu horário, coube ao CBMMG acionar a PM e, posteriormente, repassar os corpos para a funerária municipal.

Foto: CSul

Durante este domingo, o Corpo de Bombeiros de Varginha foi acionado para atender a duas ocorrências distintas no mesmo endereço em Varginha, ambas relacionadas a vítimas de mal súbito.

A primeira ocorreu na madrugada, por volta das 3h da manhã, quando a equipe foi acionada para socorrer um homem de 45 anos. No entanto, ao chegar ao local, os bombeiros constataram que a vítima já não apresentava sinais vitais, evidenciando rigidez cadavérica e livor mortis*.

A segunda ocorrência foi registrada por volta das 9h30 da manhã de domingo, 9 de fevereiro. Novamente, o Corpo de Bombeiros foi chamado para atender uma vítima de mal súbito, desta vez um homem de 36 anos. Infelizmente, ao chegar ao local, a equipe constatou que ele também já estava sem sinais vitais, apresentando livor mortis.

Em ambos os casos em cada um em seu horário, coube ao Corpo de Bombeiros acionar a Polícia Militar e, posteriormente, repassar os corpos para a funerária municipal.

*Segundo o Google: Livor mortis ou lividez é o acúmulo gravitacional de sangue nas partes dependentes do corpo, tanto externamente nos capilares da pele e vênulas, mas também nos órgãos internos.

Fonte: Corpo de Bombeiros

Compartilhar:
Veja mais