Varginha e região têm previsões de quedas de temperaturas para os próximos dias

Segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a mínima na última quinta-feira (22), foi de 6ºC na região. Pelos próximos dias, a tendência é que as temperaturas fiquem ainda mais baixa.

Redação CSul/Foto: Divulgação Wikipédia

As temperaturas já estão mais baixas no país. Segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a mínima na última quinta-feira (22), foi de 6ºC na região. Pelos próximos dias, a tendência é que as temperaturas fiquem ainda mais baixas. 

Com isso, os moradores de Varginha e Sul de Minas já podem separar seus agasalhos. Segundo previsões do site de meteorologia Climatempo, os próximos 15 dias em Varginha devem registrar temperaturas entre 12°C e 16°C, com máxima de 29°C.

Nesta quarta-feira (28), os varginhenses podem esperar por um clima semelhante ao desta segunda-feira (26). Conforme o Climatempo, a previsão é de sol com algumas nuvens, sem possibilidade de chuva. Na cidade, os termômetros devem chegar a registrar 17°C, com máxima de 27°C.

Sul de Minas

Honrando sua reputação, Monte Verde, conhecida como a cidade mais fria do Estado, registrou na última segunda-feira (26), 8,8ºC. Para o Sul de Minas, ainda nesta semana, conforme a meteorologia, há previsão de geada e temperatura próxima a 3°C para esta sexta-feira.

Previsões para Minas Gerais

Quinta-feira (29)5ºC33ºC
Sexta-feira (30)3ºC33ºC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.