Rua Wenceslau Braz, Hospital Regional e Centro de Varginha serão desinfeccionados pela Vigilância Ambiental nesta segunda

Redação CSul – Alisson Marques/Foto: Prefeitura de Varginha

Mutirão da Dengue ocorrerá na próxima quarta, na Vila Floresta

A Prefeitura de Varginha, por meio da Vigilância Ambiental segue desinfeccionando ruas e locais públicos na cidade. O intuito é evitar a propagação de vírus, como à Covid-19.

Nesta segunda-feira (11), os locais que serão desinfeccionados são; Hospital Regional, Rua Wenceslau Braz e localidades do Centro. A ação ocorrerá às 18h.

Além disso, agentes da Vigilância Ambiental trabalham nas tendas instaladas pela Prefeitura de Varginha na Praça Getúlio Vargas que abrigam a fila das pessoas que aguardam atendimento na Caixa Econômica Federal em busca do auxílio emergencial. Os agentes orientam quanto à necessidade do distanciamento, uso obrigatório das máscaras e higiene, principalmente das mãos, com álcool gel para prevenir o coronavírus.

Mutirão da Dengue

Na quarta-feira (13), o Mutirão da Dengue será na Vila Floresta. De acordo com a administração municipal, essa é a oportunidade para descartar tudo que é inservível, inclusive móveis velhos e pneus em desuso. Tudo deve ser colocado na calçada, quarta-feira antes das 7h30 da manhã, para ser recolhido pelos veículos do Mutirão.

 

Caminhão lotado de material irreversível/Foto: Prefeitura de Varginha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.