De acordo com o documento, a prática de vendas por agendamento e/ou aplicativos para entregas em domicílio (delivery/drive-thru/e-commerce) ou retiradas rápidas de produtos em restaurantes e similares fica autorizada, sem restrições de horário.
Redação CSul/Foto: Marcello Casal JR/Agência Brasil
A Prefeitura de Varginha publicou, na última sexta-feira (19), um novo Decreto Sanitário no município. De acordo com o documento, a prática de vendas por agendamento e/ou aplicativos para entregas em domicílio (delivery/drive-thru/e-commerce) ou retiradas rápidas de produtos em restaurantes e similares fica autorizada, sem restrições de horário.
“O Prefeito Vérdi Melo publicou nesta sexta fera, 19, Decreto através do qual determina que a prática de vendas por agendamento e/ou aplicativos para entregas em domicílio (delivery/drive-thru/e-commerce) ou retiradas rápidas de produtos em restaurantes, lanchonetes, bares, lojas de conveniências e afins, tanto da zona urbana, quanto da zona rural, fica autorizada, sem restrições de horário. Revoga-se, portanto, nesse quesito, as disposições estabelecidas no parágrafo único, do art. 1º, do Decreto Municipal nº 10.221 de 28 de janeiro de 2021″ – publicou a prefeitura.
Ainda conforme a administração municipal, fica mantida, contudo, a proibição da comercialização de bebidas alcoólicas entre o horário da 00h e 6h da manhã.
O decreto completo pode ser acesso no site da prefeitura.