
Praça da Mina recebe poda de árvores nesta terça-feira
A Prefeitura, a fim de evitar algum acidente com as quedas de ganhos e bambus, pede para que as pessoas evitem frequentar o local nesta terça-feira (11).
Foto: Prefeitura de Varginha
A Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, informa à população que durante esta terça-feira, dia 11 de março, equipes da Secretaria Municipal de Obras (SOSUB) e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMEA) estão podando árvores e bambus e roçando a grama na Praça da Mina, localizada no Bairro Campos Elíseos.

A Prefeitura de Varginha, a fim de evitar algum acidente com as quedas de ganhos e bambus, pede para que as pessoas evitem frequentar o local nesta terça-feira (11).
A Prefeitura pede a compreensão da população que utiliza esta via para que não deixem carros estacionados próximo à praça e que dê preferência, se possível, à utilização de outras vias para o deslocamento matinal.
A poda das árvores faz parte do processo necessário à manutenção dos indivíduos arbóreos na área urbana e complementará o serviço de manutenção que a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos já está executando no local.
Fonte: Prefeitura de Varginha