Polícia prende suspeitos de roubo a dois supermercados na noite desta segunda em Varginha

Dois homens foram presos na noite desta segunda-feira (17) em Varginha. Eles são suspeitos de roubar dois supermercados na cidade. De acordo com a Polícia Militar, o primeiro roubo aconteceu em um supermercado do Bairro Bela Vista. Os suspeitos simulando estarem armados anunciaram o assalto, levaram todo o dinheiro do caixa e fugiram em uma motocicleta.
A Polícia Militar ainda registrava a ocorrência quando foi informada que um supermercado da Vila Pinto teria sido roubado do mesmo modo de agir. Ainda de acordo com a Polícia Militar, os suspeitos utilizaram os retrovisores da moto para simular que estavam armados.
Por meio das imagens das câmeras de segurança, a Polícia identificou os suspeitos, um conhecido por Monstrinho, de 25 anos e outro conhecido como Gordo, de 32 anos. Eles foram localizados e presos. Toda a quantia roubada, R$ 390,00 em dinheiro, foi recuperada e apreendida. Ambos possuem várias passagens pela polícia.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, os suspeitos utilizaram os retrovisores da moto para simular que estavam armados. Foto: Reprodução Eptv
Ainda de acordo com a Polícia Militar, os suspeitos utilizaram os retrovisores da moto para simular que estavam armados. Foto: Reprodução Eptv

Fonte: Varginha Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.