Polícia Militar prende suspeito com arma no Centro de Varginha

A equipe policial foi acionada para atender a uma ocorrência de atrito familiar. No local, os envolvidos relataram que haviam tido uma discussão.

Foto: PMMG

No início da noite da última sexta-feira, dia 14 de fevereiro de 2025, por volta das 18 horas, a Polícia Militar prendeu um homem de 77 anos, suspeito por posse ilegal de arma de fogo, na Rua Clotilde de Morais, no Centro de Varginha.

A equipe policial foi acionada para atender a uma ocorrência de atrito familiar. No local, os envolvidos relataram que haviam tido uma discussão. Durante o atendimento, o suspeito, de forma espontânea, entregou uma sacola contendo os seguintes materiais:

  • Um revólver calibre .32
  • Uma garrucha calibre .32
  • 20 munições calibre .32
  • Quatro munições calibre .44
  • Duas munições calibre 7.62
  • Três munições calibre .320
  • Uma munição calibre .380
  • 50 munições calibre .22

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e, juntamente com os materiais apreendidos, encaminhado à delegacia para as providências legais cabíveis.

Fonte: PMMG

Compartilhar:
Veja mais