• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Polícia Civil realiza “Operação Impacto” em Varginha e Guapé

A Polícia Civil realizou, nessa quinta-feira (5), a primeira fase da Operação Impacto nas cidades de Varginha e Guapé. A Operação foi coordenada pelo Delegado Regional, Dr. Wellington Clair de Castro e contou com a participação de mais de 100 cem policiais civis, envolvendo todos os Policiais Civis da Delegacia Regional de Varginha, dentre eles, 07 Delegados e 01 Perito Criminal.

A operação ainda contou com o apoio da CORE (Coordenadora de Recursos Especiais) vinculada ao DEOESP, com o Apoio aéreo da Polícia Civil e policial das Delegacias Regionais de Lavras, Campo Belo e Três Corações, todas vinculadas ao 6º Departamento de Polícia Civil.

De acordo o delegado regional Wellington Clair, foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão e 4 de prisão (Três deles já estavam com as prisões decretadas). Os alvos da operação são suspeitos de tráfico de drogas, furtos e roubos. Foram apreendidos mais de 13 (treze) mil reais em dinheiro, um veículo, uma moto e diversos objetos relacionados aos crimes investigados.

Um dos mandados cumpridos foi na residência do suspeito de latrocínio em frente à Caixa Econômica Federal. Durante a operação um suspeito agrediu um investigador policial após o arrombamento da residência. Ele foi contido, algemado e conduzido à delegacia por resistência à prisão.

 Apreensão em Passos
Três pessoas foram presas durante uma operação conjunta das polícias civil e militar na manhã desta quinta-feira (5) em Passos (MG). Foram cumpridos mandados de busca e apreensão contra tráfico de drogas e roubo.
Foram apreendidos um revólver calibre 32, seis munições do mesmo calibre, dezenas de buchas de maconha, oito tabletes e meia barra da droga, uma porção de crack, duas balanças, celulares e toucas ninjas. Os suspeitos e os materiais foram levados para a delegacia da cidade.
Fontes: Blog do Madeira e Alô Alô Cidade / Fotos: Reprodução Whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.