• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

PM prende suspeitos por tráfico de drogas nos bairros Sion, Santa Terezinha e Barcelona

Nessa quinta-feira (7), na cidade de Varginha, a PM durante patrulhamento pelo bairro Sion por volta de 18 horas, em deslocamento pela Rua Doutor Adelson Barros visualizou uma motocicleta transitando em sentido contrário ao da equipe, momento que o condutor ao avistar a presença policial retirou do bolso um objeto arremessando-o no chão e empreendendo fuga para evitar a abordagem.

Foi iniciada uma perseguição pelas ruas do bairro Sion, sendo onde o rapaz foi alcançado e imobilizado. O autor de 23 anos, conhecido pelo envolvimento com tráfico ilícito de drogas trazia consigo 05 buchas de maconha, envolvidas em plástico que foram apresentadas, juntamente com o autor na delegacia de plantão de Varginha.

Também na cidade de Varginha, às 22 horas, a PM durante operações preventivas realizadas no bairro Vila Barcelona, recebeu informações de populares, que um menor de 12 anos, estaria comercializando drogas em sua casa, localizada na Rua Jose Barcelona Oliveira.

Diante das informações, a PM deslocou até o endereço citado, onde em diálogo com a mãe do menor, de 52 anos, confirmou que seu filho estaria envolvido com o tráfico de drogas, tendo franqueado a entrada da PM em sua residência. Durante as buscas foram localizadas 05 pedras de crack envoltas em saco plástico prontas para serem comercializadas e a quantia de 20,00.

O menor infrator confirmou ser proprietário da droga e que venderia cada pedra pelo valor de R$10,00.

Foi dada voz de apreensão em flagrante delito ao menor, juntamente com o material arrecadado.

Na sequencia, em torno de 04 horas da madrugada dessa sexta-feira, em Varginha, a PM patrulhando a Rua Noel Conti de Carvalho, Bairro Santa Terezinha, local onde há várias denuncias de uso e venda de entorpecentes, avistou um indivíduo de 24 anos, com comportamento suspeito, sendo de imediato abordado e submetido à busca pessoal onde nada de ilícito foi encontrado, porem, foi identificado como sendo ex detento do presídio Dutra Ladeira, com diversas passagens por vários artigos, inclusive por porte de arma e trafico de drogas, não sabendo explicar o motivo de estar naquele local de comercio de drogas, alegando apenas ser usuário.

A PM deslocou a residência onde o autor que alegou estar sendo hospedado, sendo franqueada pela proprietária da casa, a entrada da PM, que logrou êxito em localizar nos pertences do autor, 01 porção de crack embalada em plástico, sacos comumente usados para embalar entorpecentes e 01 aparelho de celular, tendo o autor confirmado ser proprietário da droga.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor que foi apresentado na delegacia de plantão de Varginha juntamente com todo material localizado onde permaneceu à disposição da justiça.

Fonte: Facebook PM 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *