PM prende suspeito por mandado judicial em Blitz de Trânsito

O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde o flagrante foi ratificado.

Foto: CSul

Na manhã da última sexta-feira, 09/08, a Polícia Militar desenvolveu novas ações da Campanha Agosto Lilás, visando combater a violência doméstica. Sendo assim, foi promovida uma blitz de trânsito na Rua Santa Cruz, no Centro de Varginha.

Durante a operação, realizada às 11h, uma guarnição abordou uma motocicleta vermelha, com placa de Varginha/MG e constatou que o condutor, suspeito de 32 anos, possuía um mandado de prisão em seu desfavor, emitido pela Comarca de Varginha/MG. Ao perceber a situação, o suspeito tentou fugir, mas foi detido nas proximidades da blitz.

A motocicleta foi removida ao pátio credenciado, e os agentes lavraram os respectivos autos de infrações de trânsito. Além do mandado de prisão, foram encontrados registros que indicam que o homem é suspeito de agressões, ameaças e perseguições contra sua ex-companheira, além de descumprir medidas protetivas.

O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde o flagrante foi ratificado.

A ação reforça o compromisso dos órgãos que compõem a rede de enfrentamento à violência doméstica, de proteger as mulheres e garantir a segurança pública. Mulher, frente à violência, não se cale, denuncie.

Fonte: PMMG

Compartilhar:
Veja mais