
PM localiza motocicleta furtada em Varginha e prende suspeito
No mesmo local, foi encontrado um saco plástico contendo guidão, farol e carenagem de motocicleta.
Foto: PMMG
Na tarde do último domingo (27/04), por volta de 15h, em Varginha, a Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de denúncia recebida via 190, recuperou uma motocicleta furtada e diversas peças de veículos em uma residência situada na Avenida do Contorno, abaixo da passarela José de Alencar, em Varginha.
A denúncia informava que uma motocicleta furtada estaria no local. Ao chegarem, os Militares foram recebidos pelo suspeito de 40 anos, que negou a presença do veículo. No entanto, no terreno da residência, os policiais localizaram uma motocicleta sendo desmanchada.
Após consulta ao chassi, foi constatado que a motocicleta se tratava de produto de furto, registrado em data pretérita. No mesmo local, foi encontrado um saco plástico contendo guidão, farol e carenagem de motocicleta.
A motocicleta e peças apreendidas foram removidas ao pátio credenciado do Detran, e o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia pelo crime de receptação.
Fonte: PMMG