• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

PM combate o tráfico de drogas nos bairros Nossa Senhora de Fátima e Carvalhos

Nesta segunda-feira (1º), por volta de 19 horas, a PM durante patrulhamento pelo bairro de Fátima, em Varginha, deparou com os autores sentados de frente a Praça Leopoldo Melo, local bastante movimentado por crianças e próximo a uma escola, que ao avistarem a viatura policial um jovem de 18 anos entregou alguns invólucros para um menor de 17 anos que colocou os pacotes na boca e ficou bastante apreensivo, de imediato os Militares deram ordem para se colocarem na posição de busca pessoal. O autor de 17 anos cuspiu 05 pedras de crack; ele afirmou que venderia cada uma por R$ 10,00.

Os policiais militares deslocaram para o local onde o autor relatou que residia e fizeram contato com o seu pai, que relatou para a equipe policial que o seu filho havia guardado alguns objetos para o autor e autorizou a entrada da equipe para averiguação no quarto de seu filho onde foi localizada 01 balança de precisão.

O menor recebeu voz de apreensão pelo ato infracional de tráfico de drogas e o autor recebeu voz de prisão pelo mesmo crime eles foram encaminhados para a delegacia de plantão juntamente com os materiais localizados.

A PM não cessando as abordagens pela cidade, durante patrulhamento pelo bairro Carvalhos, ao passar pela Rua Inês Leonina Bichara, onde há várias denúncias de populares sobre a utilização para o trafico de drogas, um individuo ao perceber a aproximação da PM saiu em desabalada carreira para o interior de uma casa, onde foi rastreado e abordado.

O suspeito de 19 anos foi devidamente identificado, ele, vulgo “azeitona”, é conhecido no meio policial por prática tráfico de drogas. Na entrada da residência, em cima do muro os militares avistaram um pote de vidro transparente contendo no interior uma substancia esbranquiçada e localizaram 07 papelotes de e no local também foi localizada uma pedra bruta de cocaína.

O autor disse ainda que em seu quarto havia a quantia de R$ 300,00 e 01 bucha de maconha e uma balança de precisão que foram localizados.

O autor foi conduzido para a delegacia de plantão, juntamente com o material apreendido. Permanecendo a disposição da justiça.

Fonte e foto: PM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.