• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Partido Avante oficializa a pré-candidatura de Honorinho Ottoni a deputado estadual por Varginha

Autoridades do Sul de Minas marcaram presença.

Foto: Divulgação Avante

Diante de centenas de pessoas, o Partido Avante oficializou a pré-candidatura de Honorinho Ottoni a deputado estadual. A reunião extraordinária com o presidente do Avante de Varginha, José Vanderlei de Fátima Martins, Dilei, e do secretário-geral do Partido Avante em Minas Gerais, Edson “P”, foi na manhã do último sábado, 02, no Lions Clube Princesa do Sul, localizado na Alameda do Café, em Varginha.

Presentes representantes de diversos municípios da nossa região como Lavras, Machado, Três Corações, Conceição da Aparecida, Elói Mendes, Carmo do Rio Claro, Coqueiral, Alfenas, Baependi, São Lourenço e Cruzília.

Também participaram o prefeito de Varginha, Vérdi Lúcio Melo juntamente com o vice-prefeito Leonardo Ciacci que declararam apoio incondicional a Honorinho Ottoni, bem como os vereadores Dudu Ottoni e Marquinho da Cooperativa, além de Joãozinho Enfermeiro.

Os ex-prefeitos Eduardo Ottoni e Antonio Silva hipotecaram total apoio ao pré-candidato ressaltando a importância de Varginha e região ter um legítimo representante na Assembleia Legislativa.

Além de centenas de pessoas, a família do pré-candidato se fez presente. Foram registradas várias manifestações de apoio enviadas por vídeos tais como do secretário de Estado de Governo e também coordenador da campanha de reeleição do governador de Minas, Romeu Zema, Igor Eto; do ex-deputado estadual e ex-prefeito Dilzon Melo; dos deputados federais Igor Timo e Greyce Elias.

Honorinho é natural de Varginha, tem extensa experiência política e adianta que a meta é sempre trabalhar pelo Sul de Minas, uma região rica, populosa e muito mal representada na Assembleia Legislativa.

Fonte: Assessoria Avante