Mutirão de confissões é realizado na Forania Nossa Senhora de Fátima; esta terça será na Paróquia do Mártir

A Igreja Católica vive um momento especial para sua fé, um tempo para reflexões e orações mais intensas, que é a Quaresma. Por isso, as paróquias da Forania Nossa Senhora de Fátima, da Diocese de Campanha, que integra as comunidades de Varginha e Elói Mendes, prepararam uma programação especial para que os fiéis das duas cidades possam realizar a confissão, visando uma preparação para a Páscoa, Ressurreição de Jesus Cristo.

A confissão é um meio concreto para viver uma experiência da misericórdia do Deus vivo, que liberta o coração do peso do pecado. O Sacramento da Reconciliação é um Sacramento de cura. Quando se confessa é para curar, para curar a alma, o coração e algo de mal que se cometeu.

Nesta segunda-feira (18), a primeira paróquia a receber o mutirão de confissões foi a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Varginha. Nesta terça (19), a Paróquia do Mártir irá receber vários Sacerdotes em três comunidades para as confissões: Matriz do Mártir (Praça Major Domingos de Carvalho, 46 – Centro), comunidade Santa Maria e comunidade Sagrado Coração de Jesus. As confissões terão início às 19h30.

Confira a programação completa abaixo

Redação CSul – Iago Almeida / Foto: Reprodução/Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.