• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Motociclista morre em grave acidente em Varginha

A causa exata do acidente ainda não foi determinada, mas testemunhas relataram ter visto a moto trafegando na contramão antes da colisão fatal.

Foto: CSul

Um homem morreu em um grave acidente de moto na madrugada deste sábado (15), por volta das 3h30, no bairro Resende. A vítima, segundo relatos, perdeu o controle da moto ao virar uma esquina e entrar na contramão da Avenida Celina Ottoni.

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) foi acionado e encontrou o motociclista caído ao solo, inconsciente e com graves ferimentos, incluindo lesões severas na face e crânio devido ao impacto. Os socorristas imobilizaram a vítima e iniciaram manobras de reanimação cardiopulmonar ainda no local. Durante o transporte até o Hospital Bom Pastor, onde uma equipe médica aguardava, infelizmente, o motociclista não resistiu.

A causa exata do acidente ainda não foi determinada, mas testemunhas relataram ter visto a moto trafegando na contramão antes da colisão. A Polícia Militar esteve presente para realizar os procedimentos de investigação e coletar informações que possam esclarecer os detalhes do ocorrido.

Fonte: Corpo de Bombeiros