
Morre no Hospital Regional o menino Davi, vítima de agressão em Varginha
Nossos sentimentos aos familiares e amigos neste momento de dor.
Foto: GCMV
É com profundo pesar que o Diário Correio do Sul comunica o falecimento do pequeno Davi, de apenas 3 anos, ocorrido nesta terça-feira (11), no Hospital Regional. O menino estava internado desde o dia 25 de fevereiro, após ter dado entrada na UPA de Varginha com hematomas, ferimentos e indícios de possível agressão.
Na madrugada daquele dia, a Polícia Militar foi acionada e iniciou as investigações sobre o caso. Dois suspeitos foram identificados: a mãe da criança, de 26 anos, e o padrasto, de 23 anos. Segundo apurações, as agressões teriam ocorrido em uma residência no bairro Parque Nossa Senhora das Graças, após a mãe deixar o menino sozinho com o padrasto.
Ao serem conduzidos à Delegacia de Polícia, a mãe foi ouvida e liberada. Já o padrasto foi preso em flagrante, suspeito de tentativa de homicídio qualificado, e permanece à disposição da Justiça para as providências cabíveis.
Davi foi transferido da UPA para o Hospital Regional, onde passou por cirurgia e permaneceu internado sob cuidados médicos. Infelizmente, devido à gravidade dos ferimentos, o menino não resistiu.
Davi Miranda Totti lutou bravamente pela Vida, honrando seu nome que na Biblia significa “amado” ou “querido por Deus”, que na na sua infinita bondade o recebeu de braços abertos.
Nossos sentimentos aos familiares e amigos neste momento de dor.
Redação CSul, informações da PMMG