• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Lideranças da região se reúnem e discutem representatividade

Na pauta, o anfitrião Honorinho Ottoni, secretário de Governo de Varginha e demais representantes do Sul de Minas, debateram sobre a necessidade de mais representatividade política na instância do Governo Estadual.

Foto: Prefeitura de Varginha

Um encontro de lideranças políticas atraiu para Varginha no último final de semana, representantes de municípios da região como Alfenas, Três Corações, Baependi, Juruaia, Lavras e Conceição da Aparecida, além de Machado.

A reunião teve como pauta principal a necessidade da região Sul e Sudoeste ter mais representatividade política na instância do Governo Estadual.

O anfitrião Honorinho Ottoni, secretário de Governo de Varginha, que já foi vereador e presidente da Câmara Municipal de Varginha, agradeceu todos pela presença levando-se em conta de que todos se dispuseram a deslocar até Varginha para discutir melhorias para toda a região. “Quando as intenções são boas, todo o universo conspira”, disse se referindo ao consenso de fortalecer a representatividade regional.

Presente no encontro, o prefeito de Varginha, Vérdi Melo foi enfático ao afirmar que se um município tem uma conquista toda a região ganha. “E mais: os municípios só tem a ganhar com mais representatividade política baseada em critérios de seriedade, competência e comprometimento”, enfatizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.