• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Jovens são presos vendendo loló durante 5° da Boa Música, Fundação Cultural emite nota

Dois homens acabaram presos nesta quinta-feira (10), durante o projeto 5ª da Boa Música, na Estação Ferroviária de Varginha. A Guarda Civil Municipal vem atuando fortemente no combate ao tráfico e uso de drogas em praças e locais públicos e acabou com a farra dos jovens.

Equipes do DEAP – Divisão Especial de Ações Preventivas, ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, e Patrulhamento Preventivo estavam realizando os trabalhos de praxe no local quando dois jovens tentaram entrar no evento, mas estavam em atitude suspeita e foram abordados.

Um deles estava sob efeito do loló e disse que já havia vendido várias garrafinhas e estava usando a outra para “ficar suave e curtir um rock”.

João Guilherme da Silva Braz, de 22 anos, e Fernando da Silva Menezes, de 18, foram presos e levados para a Delegacia da Polícia Civil.

Fundação Cultural de Varginha

A Fundação Cultural se manifestou por meio de nota, dizendo que está acontecendo apreensões no local graças ao trabalho efetivo e eficiente da Guarda Civil Municipal, e que a apressão de drogas nesta quinta-feira (10) ocorreu fora das grades que circulam o evento na Estação. Confira:

“Por meio do trabalho efetivo e eficiente da Guarda Civil Municipal, a segurança durante o 5ª da Boa Música tem sido intensificada, o que garante a tranquilidade do público. Foi por conta disso, que a prisão foi feita na noite de ontem.

Cabe destacar que a apreensão foi realizada na área externa e não dentro da Estação Ferroviária onde o show acontece. A Fundação Cultural agradece a Guarda e a Polícia Militar pelo apoio durante o projeto, que há mais de 10 anos é um espaço de entretenimento e cultura, além de ajudar a revelar talentos musicais de Varginha e região.”

Fonte e fotos: Minas Acontece

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.