Jardim Áurea recebe drenagem nesta terça-feira

A Prefeitura de Varginha orienta a todos que transitarem por esses locais, que redobrem a atenção.

Foto: CSul

A Prefeitura de Varginha informa que as equipes da manutenção asfáltica nesta terça-feira, 07, está auxiliando a limpeza urbana.

O serviço de drenagem está no bairro Jardim Áurea.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos – SOSUB – orienta a todos que transitarem por esses locais, que redobrem a atenção.

Limpeza Urbana

O mutirão de limpeza urbana da Prefeitura de Varginha, nesta terça-feira, 07, é realizado nas Avenidas Otávio Marques de Paiva, Celina Ferreira Ottoni, Francisco Gonçalves Valim e Ana Jacinta. Também tem funcionários nos Bairros São Geraldo, Bom Pastor, Vila Bueno, Vila Ipiranga, Vila Pinto (Rodelão), Ribeirão Santa Maria, Campos Elíseos (Mina), Pinheiros, Rua Rio de Janeiro e Centro.

A Prefeitura reforça que a limpeza urbana depende de cada cidadão e alerta quem for passar por essas localidades para redobrar a atenção afim de evitar acidentes.

Fonte: Prefeitura de Varginha

Compartilhar:
Veja mais