
Instalações do Diário Correio do Sul foram invadas e furtadas nesta madrugada
Na madrugada desta quinta-feira, 27, as instalações do Diário Correio do Sul, foi invadida por bandidos. Os meliantes reviraram documentos e objetos, arrombaram um portão de grade e uma porta de vidro. Padrões de energia foram danificados e a energia foi suspensa.
Até que se apure e retome a energia, infelizmente não teremos nossas edições impressas, que diariamente entra pela porta da frente de milhares de leitores e assinantes.
O Diário Correio do Sul, que neste ano completa 80 anos de circulação, repudia atos como este, e vem a público pedir que autoridades, sejam do executivo, legislativo, bem como polícias Militar, Civil e Federal, tomem as medidas necessárias para que tais infratores sejam presos e impedidos de novos prejuízos, seja a quem for.
A nós, equipe do Diário Correio do Sul, que luta diariamente e diuturnamente para divulgar nossa querida Varginha, propagar o nome de nossa cidade e manter nossa população bem informada, fica o sentimento de impunidade e fragilidade.
Que nossa talentosa é dedicada polícia consiga prender não só as pessoas que aqui adentraram, causando prejuízos, mas também aqueles que compram produtos furtados.
Atenciosamente,
Equipe Diário Correio do Sul.