Cinco unidades seguem destinadas a vacinar grupos. Horário de imunização para segunda dose é alterado, atendendo agora das 07h30 às 11h30 de segunda a sábado.
Redação CSul / Foto destaque: Prefeitura de Varginha
Nesta segunda-feira (26), homens e mulheres de 41 anos, serão vacinados contra o novo coronavírus. As imunizações têm início às 15h e seguem até às 20h.
Para ser imunizado, é preciso estar portando documento de identidade com foto, cartão do SUS, cartão de vacina e comprovante de residência no município.
Cinco locais seguem aplicando as doses, são eles: UBS Sion, UBS Mont Serrat, UBS Edna Baroni (Bairro Imaculada), UBS Regina Gomes (Jardim Colonial), e drive-thru no alto da Vila Paiva.
2ª dose
Para ser imunizado com a segunda dose, é necessário seguir o agendamento no cartão de vacina. O local de aplicação deverá ser o mesmo em que o cidadão recebeu a primeira dose.
Vale ressaltar que, as imunizações da segunda dose acontecem de segunda-feira a sábado, das 07h30 às 11h30.