• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Homem é preso após furtar motocicleta no Centenário

Na madrugada da última segunda-feira (27) a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Centenário em Varginha, quando deparou com um indivíduo em atitude suspeita, empurrando uma motocicleta. Ao ser abordado, o homem de 31 anos relatou que havia pego o veículo emprestado com um amigo porém, o painel estava acionado sem a chave na ignição. Questionado, o autor não soube explicar a ausência.

Ele indicou a casa o dono da moto, que ainda não havia notado o furto e afirmou que nunca a emprestou ao suspeito. Relatou que exerce atividade de reciclagem de materiais em sua casa e que o autor tem o costume de trazer sucatas para o local. Disse ainda que o portão da garagem estava destrancado e que o suspeito se aproveitou disso para acessar o interior da garagem e furtar a motocicleta.

A motocicleta foi removida para o pátio credenciado e o autor, que já possui várias passagens por roubo, furto e tráfico de drogas, foi preso e conduzido para a delegacia de plantão, onde o flagrante foi ratificado.

Fonte e foto: 24º BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.