Fim de semana de chuva e acidentes em Varginha

Este foi um domingo em que os varginhenses tiveram que dobrar as atenções no trânsito. Durante o dia, muita chuva caiu sobre a cidade e alguns acidentes foram registrados. No sábado (3), outros duas ocorrências deixaram três pessoas feridas.

Sábado (3)

 

Por volta das 18h30 de sábado (3), uma moto e uma van se envolveram em um acidente na Avenida Manoel Vida, no bairro Imaculada Conceição. O motociclista, de 52 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Bom Pastor pelo Corpo de Bombeiros.

Corpo de Bombeiros
Corpo de Bombeiros
Corpo de Bombeiros

Já às 20h40, dois carros colidiram na rodovia que liga Varginha à Três Corações. Segundo informações de testemunhas, um dos veículos errou a entrada da rodovia e entrou na contramão da direção, vindo a colidir lateralmente com o outro carro, capotando em seguida. Duas mulheres ficaram levemente feridas e foram conduzidas pelo SAMU para o Hospital Bom Pastor, em Varginha. Uma delas estava com suspeita de fratura no membro inferior esquerdo. O Corpo de Bombeiros Militar de Varginha fez o isolamento do local afim de eliminar o risco de incêndio.

 

Domingo (4)

O primeiro acidente registrado no domingo aconteceu por volta das 7 horas, quando um caminhão atingiu a traseira de um ônibus circular na Avenida Princesa do Sul, em frente a Ótima. Ninguém se feriu e o trânsito fluiu normalmente.

Varginha 24 Horas

 

Às 19h20, um carro capotou e caiu em um ribeirão na Avenida Miguel Alves, no bairro Vila Ipiranga. De acordo com testemunhas, o veículo capotou após bater em um poste de iluminação. Não há informações sobre vítimas. Imagens de câmeras de segurança no local registraram o momento em que o carro caiu no córrego (confira no vídeo abaixo):

Varginha 24 Horas
Varginha 24 Horas
Minas Acontece

Poucos minutos depois, às 19h50, um motociclista ficou levemente ferido após bater a moto no meio-fio e cair. O acidente aconteceu na Avenida Castelo Branco, próximo a um posto de combustíveis. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor.

Por volta das 20h20, um carro colidiu com um poste na Avenida Princesa do Sul, próximo ao Supermercado Alvorada. A vítima sofreu apenas escoriações e foi encaminhada ao Hospital Bom Pastor.

Redação CSul – Iago Almeida / Vídeos: Varginha 24 Horas e Minas Acontece / Foto destaque: Corpo de Bombeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.