Estabelecimentos são interditados e aglomerações dispersas após fiscalização em Varginha

Segundo a assessoria da prefeitura, foram interditados duas lojas de conveniência na região central e um bar, localizado no bairro Corcetti. Além disso, aglomerações foram dispersas na zona rural e urbana.

Redação CSul/Foto: Divulgação Guarda Civil Municipal

Equipes de fiscalização da prefeitura de Varginha, com apoio da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar, interditaram, no último final de semana, três estabelecimentos comerciais que estavam com aglomerações e descumprindo outras medidas sanitárias estabelecidas nos protocolos sanitários.

Segundo a assessoria da prefeitura, foram interditados duas lojas de conveniência na região central e um bar, localizado no bairro Corcetti. Estes estabelecimentos não adotaram medidas preventivas de controle e organização no intuito de evitar aglomerações.

Ainda conforme a administração municipal, equipes de plantão promoveram fiscalização em eventos realizados, tanto na zona rural quanto na urbana.

A Guarda Civil Municipal conduziu duas pessoas por tráfico de drogas e dispersou várias aglomerações.

Em nota, a prefeitura de Varginha pediu colaboração dos munícipes e, disse ainda, que apesar das medidas de flexibilização, protocolos sanitários devem ser seguidos. “Novamente, a Prefeitura Municipal solicita colaboração da sociedade nas práticas preventivas contra à COVID-19, pois, apesar das flexibilizações ainda existem protocolos sanitários a serem cumpridos, visando a proteção da saúde da população” – disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.