• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Escritor varginhense lança livro na 18ª Feira Literária de Campanha

O lançamento do livro será na sexta-feira, 6 de abril, as 20 horas, no Ginásio Poliesportivo Canário, em Campanha.
O escritor Willes Silva lançará na próxima sexta-feira (6) durante a 18ª Feira Literária de Campanha, o seu livro de coletâneas “Viver Consciente – Reflexões para a evolução existencial”. A FLIC – Feira de Livros de Campanha acontece de 5 a 7 de abril, no Ginásio Poliesportivo Canário, em Campanha.
Nesta primeira coletânea de escritos, baseado em sua experiência profissional e vivencial, Willes propõe, de modo simples e objetivo, reflexões indispensáveis para que o leitor possa rever valores, conceitos e condutas, afim de transformar-se e aprimorar o seu viver.  São textos breves sobre autoestima, comportamento e a adequada relação pedagógica entre pais e filhos, que valem a pena ser lidos com um olhar reflexivo para fruir dos ricos saberes neles contidos e validá-los no dia-a-dia. Seguindo a linha do seu livro anterior Autoestima – Afetividade e Transformação Existencial, esta obra é destinada a pessoas que buscam ampliar a consciência para viver e conviver de modo harmonioso, afetivo e saudável.
Sobre o autor
Willes S. Geaquinto, é natural de Cachoeiro de Itapemirim(ES) e reside em Varginha, no sul de Minas gerais há mais de 33 anos; é Psicoterapeuta há 23 anos, Personal Coach e Palestrante Motivacional, jornalista e escritor. Já escreveu os livros Cidadania – O direito de ser feliz (3 edições), Autoestima – Afetividade e Transformação Existencial(2014/15), Viver Consciente – Reflexões para a evolução existencial(2017/18); além de participação em 5 coletâneas de contos da série Gandavos e outras poesias.
Fonte: Varginha Online / Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.