Equipes da Prefeitura estão no Campos Elíseos, Novo Tempo e Jardim Simões com a Operação Tapa Buracos

Operação Tapa Buracos

Os Bairros Campos Elíseos e Jardim Simões (na região do Rezende) recebem nessa segunda-feira, 17, equipes da Operação Tapa Buraco da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos – SOSUB – da Prefeitura de Varginha.

Também prossegue a impermeabilização de solo e aplicação de asfalto no terreno no bairro Novo Tempo que será sede de um projeto social a ser  implantado pela Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Social.

Capina e Poda

As imediações da Igreja São Judas Tadeu é capinada nessa segunda-feira, 17. De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos – SOSUB da Prefeitura de Varginha, equipes também vão começar a limpar a Praça da Fonte sentido  Igreja Matriz do Divino Espírito Santo,  Centro.

A capina pressurizada foi realizada nesta madrugada na Rua Professor Elisa Fonseca e também na linha férrea.

A SOSUB lembra que a limpeza é de responsabilidade de todos e a população é convocada para ajudar a manter a cidade limpa.

Donos de terrenos devem preservar as áreas limpas, capinadas, muradas e com calçada. É importante que os terrenos não tenham mato para evitar queimadas que além de fazer tanto mal para a saúde da população e também para o meio ambiente é crime.

Comerciantes também devem colaborar com a limpeza colocando o lixo na calçada próximo ao horário do caminhão coletor (não devendo colocá-lo na rua após o veículo passar, principalmente nos finais de semana evitando assim que espalhe). Fiquem atentos à nova programação da coleta do lixo.

As denúncias de casos que podem comprometer a saúde pública podem ser feitas para a Vigilância Ambiental pelo 3690-2230.

Fonte e foto: Prefeitura Municipal de Varginha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.