• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Empresários de Varginha recebem Mérito Empresarial 2021

Os varginhenses que receberam o prêmio foram André Yuki, proprietário do restaurante Água Doce e Elisete Ribeiro, proprietária da Ouseuse Varginha.

Aconteceu na noite desta terça-feira (7) a entrega das medalhas do Mérito Empresarial 2021. A ação foi uma iniciativa da FEDERAMINAS e teve como objetivo homenagear empresários mineiros que se destacaram por algum motivo no período de pandemia.

Os varginhenses que receberam o prêmio foram André Yuki, proprietário do restaurante Água Doce e Elisete Ribeiro, proprietária da Ouseuse Varginha. Ambos se destacaram por se reinventarem no período de pandemia.

Elisete passou a investir pesado nas redes socias promovendo lives diárias para venda dos seus produtos e além de vendas por Whatsapp. “Dedico esse prêmio a minha família, que por diversas vezes precisei de deixar em segundo plano para conseguir passar por essa pandemia”, disse.

André que pertence a um dos setores mais afetados precisou ser resiliente e buscar novas maneiras de vender o seu produto. “Foram momento muito difíceis para o nosso setor precisamos nos reinventar para manter as portas abertas”, finalizou.

Fonte e foto: Ascom ACIV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.