• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Dois homens são presos por tráfico de drogas no Centenário

Na manhã de domingo (24), a PM deslocou até a Avenida Doutor Oswaldo Valadão de Rezende, no bairro Centenário, a fim de cumprir um mandado de prisão em desfavor de um homem de 28 anos.

No local, PM observou por uma fresta no portão, indivíduos pesando em uma balança de precisão um invólucro plástico aparentando ser crack. Um dos envolvidos conhecido como “Pelé”, ao avistar os militares correu para interior da residência, contudo, acatou as ordens e se posicionou para abordagem. Durante as buscas, foi encontrada com ele uma pedra bruta de crack.

Com autor que possuía o mandado aberto foi encontrada a quantia de R$42,00. No interior da residência, foi localizado um tablete de maconha e sob um bloco mais uma porção da mesma substancia.

A equipe de policiais encontrou ainda duas buchas de maconha, R$449,00 e varias anotações de venda de drogas. Os autores possuíam mandado de prisão e foram presos em flagrante delito e conduzidos até a delegacia de plantão juntamente com toda a droga e material localizado.

Fonte e Foto: Facebook PM 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.