Deputado Professor Cleiton irá anunciar emendas parlamentares para Varginha; Político conversou com o CSul

Na noite da próxima quinta-feira (12), o deputado estadual Professor Cleiton (PSB) estará em Varginha para anunciar as Emendas Parlamentares que serão destinadas aos órgãos sediados no município neste ano de 2020 por meio de seu mandato. Os recursos totais somam cerca de R$3,5 milhões.

O deputado diz que o Sul de Minas é prioridade para seu mandato. E que, por ser sua cidade, Varginha tem atenção especial. Desde o início do mandato, em 2019, Professor Cleiton destinou vários recursos, em benefício de hospitais e escolas.

Agora em 2020, uma extensa lista de instituições será contemplada com as emendas. São recursos para as áreas de Educação (20 escolas), Saúde (Hospital Regional e Bom Pastor), Segurança Pública (Polícia Militar e Corpo de Bombeiros), Desenvolvimento Social (Kit feira) e Esportes (Academia ao Ar Livre e Kit Esportivo).

O anúncio e apresentação desses recursos serão feitos na próxima quinta-feira (12), a partir das 19h,no Auditório do Campus 1 do UNIS. (Rua Coronel José Alves, 256, Vila Pinto). O evento é aberto a toda população.

Vale lembrar que Varginha também foi a cidade escolhida para receber o Gabinete Regional do deputado. Chamado de ‘Casa Cidadã Papa Francisco’, o espaço é usado para atendimento à população, às lideranças da região, além de acolher diversos eventos e reuniões de entidades sociais e religiosas. O Gabinete Regional está localizado a Rua Trinta e Um de Março, 204, Jardim Andere. O local funciona de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Em entrevista ao CSul nesta quarta-feira (11), o deputado enfatizou a importância do evento de anúncio das Emendas conquistadas para “mostrar quais foram as indicações que nós fizemos, as conquistas que nós conseguimos atingir, os recursos para a educação, pros hospitais que nós conseguimos captar e acima de tudo as Emendas Parlamentares nas áreas de segurança, saúde, educação, esporte, infraestrutura e cultura. Então, uma prestação de contas sobretudo com aquelas entidades e instituições que vão angariar esses recursos”, completou.

Fonte e foto: Blog do Madeira 

Compartilhar:
Veja mais