Delegado Celso Ávila quer informações sobre manutenção na Praça da Cemig e o Memorial do ET

O vereador Delegado Celso Ávila encaminhou um requerimento para o Executivo Municipal onde solicita informações sobre a realização de reparos e manutenção da alvenaria existente na Praça da Cemig, no alto da Vila Paiva e sobre a segurança que seria instalada no Memorial do ET.

O vereador quer saber se a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos realizou um levantamento detalhado dos reparos necessários no local e dos custos da manutenção. Ele pediu, ainda, esclarecimentos sobre a demora da ocupação dos espaços cedidos ao 24º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais – BPMMG e à Guarda Civil Municipal – GCM, no imóvel denominado como Memorial do ET.

“Após quase um ano que apresentei os requerimentos cobrando informações sobre a manutenção na praça, nenhuma melhoria foi efetuada no local e a situação continua agravando-se a cada dia, com danos, pichações e degradações naturais. Reforço meu pedido junto à Administração, pois a manutenção dessa praça é necessária para a segurança e comodidade de centenas de pessoas que se dirigem ao local para a prática de diversas atividades esportivas, além de ser um lugar que recebe muitos visitantes da região e de vários estados que buscam apreciar a vista panorâmica da cidade”, destacou Delegado Celso.

Fonte e foto: Câmara de Varginha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.