Covid-19: Prefeitura de Varginha reforça necessidade de adesão à segunda dose

Segundo o prefeito de Varginha, Vérdi Lúcio Melo, o impacto da vacina na cidade tem sido muito positivo. Já o Superintendente Especial de Enfrentamento à Covid-19, Doutor Luiz Carlos Coelho, enfatizou a importância da segunda dose.

Redação CSul/Foto: Divulgação Prefeitura de Varginha

O Superintendente Especial de Enfrentamento à Covid-19 em Varginha, Doutor Luiz Carlos Coelho reforçou, nesta terça-feira (5), a importância da adesão à segunda dose da vacina contra o coronavírus.

“Nesse momento, estamos envidando esforços para que a adesão de todos às segundas doses seja plena e que seja exercido o direito de todos a vacina. Fiquem atentos ao agendamento de sua segunda dose e dirija-se até um dos locais de vacinação contra covid-19 na data marcadas” – disse Coelho.

Segundo o prefeito de Varginha, Vérdi Lúcio Melo, o impacto da vacina na cidade tem sido muito positivo. “É inegável o impacto positivo da vacinação em nossa cidade, com significativa melhora do cenário epidemiológico e assistencial” – frisou o chefe do Executivo.

Luiz Carlos lembrou, ainda, que as pessoas poderão buscar pela vacina sem ter que justificar ou aguardar novos chamados. “Sua vacina está reservada e à sua espera . Faça sua parte, complete seu esquema vacinal!”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.