Coordenadora do Mestrado do Grupo Unis é premiada pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção

Gladis Camarini, coordenadora do Mestrado em Gestão e Desenvolvimento Regional do Centro Universitário do Sul de Minas foi uma das vencedoras do Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade.
O Prêmio é uma iniciativa da Câmara Brasileira da Industria da Construção, organizado pela Comissão de Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade (COMAT) e tem como objetivo reconhecer, premiar e divulgar soluções relacionadas à tecnologia e gestão da produção, relacionadas a sustentabilidade dos empreendimentos de construção civil do país.
O fato do projeto figurar entre os três finalistas do prêmio demonstra a coerência das pesquisas científicas realizadas pela professora, além de evidenciar a sua aplicabilidade, visto que trazem modernização e economicidade para a construção civil brasileira. O projeto corrobora, portanto, com a modernização, caracterizando impacto nas soluções relativas a produtividade dos empreendimentos, melhora no desempenho técnico dos profissionais e aperfeiçoamento das condições de trabalho na área.
A equipe do Mestrado do Unis tem em sua Coordenadora a certeza de novas pesquisas, capazes de fortalecer os valores institucionais da excelência e inovação, visto que novos estudos serão realizados pelo corpo docente do mestrado, tendo na Profa. Gladis a referência para novas conquistas para o programa.

Gladis Camarin. (Foto: Grupo Unis)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.