• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Chaves do prédio da Junta Comercial do Estado de Minas Gerais são entregues em solenidade

Deputada Greyce Elias (AVANTE) parabenizou os serviços da administração municipal e destacou a importância da entrega das chaves para Varginha.

Redação CSul / Foto: Guilherme Campos/CSul

Na manhã desta terça-feira (21), a Prefeitura de Varginha realizou a solenidade da entrega das chaves chaves do prédio da Junta Comercial do Estado de Minas Gerais, cedido sem ônus para o município, por prazo indeterminado, na Rua São Paulo, 180, Centro.

Solenidade aconteceu na nova sede, na Rua São Paulo, 180, Centro. (Foto: Guilherme Campos/CSul)

No local serão instalados a Divisão de Corregedoria Municipal, o Serviço de Segurança do Trabalho (SESMT) e o Serviço de Treinamento e Valorização (STV), que funcionavam no antigo prédio da Prefeitura, na Rua Presidente Antônio Carlos.

Na ocasião Vérdi Melo, destacou os serviços realizados pela administração municipal e agradeceu aos servidores pelo sucesso nas atividades. “Os recursos públicos são bem utilizados para a população, graças aos esforços de nossa equipe”.

Estiveram presentes na solenidade, o chefe do executivo Vérdi Melo, o Secretário da Fazenda Wadson Silva Camargo, a Deputada Greyce Elias (AVANTE), Dr. Evandro Marcelo dos Santos da Procuradoria Geral do Município, além do vice-presidente da Câmara Municipal de Varginha Professor Rodrigo Naves, o vereador Dudu Ottoni e demais autoridades municipais.

Durante a solenidade, a Deputada Greyce Elias parabenizou o chefe do executivo e destacou a importância da entrega das chaves para Varginha. “Estou muito feliz em poder somar com o prefeito, trazer benefícios, emendas e ser uma ponte para a abertura de portas”.

A deputada disse ainda que, a entrega do local é importante para o município por sua localização e configuração. “O prédio está localizado no Centro da cidade, oferecendo uma melhor estrutura à população e aos funcionários”.

Greyce também mencionou um pouco de sua trajetória como deputada e cumprimentou os vereadores parceiros, Dudu Ottoni e Marquinhos da Cooperativa, além dos demais presentes.

“Estamos lutando juntamente com o prefeito para termos oportunidades de deixar um legado para a população que, nos escolheu para representa-los. Gostaria de saudar a todos os presentes, e agradecer também ao Honorinho Ottoni”, finalizou.

Vérdi Melo e Deputada Greyce Elias (AVANTE) durante solenidade. (Foto: Guilherme Campos/CSul)