Casal é preso após invadir Memorial do ET

Na manhã da última segunda-feira (17), um casal foi preso pela Guarda Civil Municipal após invadir o Memorial do ET, em Varginha.

Os Guardas receberam uma denúncia de que duas pessoas haviam cortado a cerca que fecha o Memorial, no alto da Vila Paiva. De imediato, as equipes foram até o local e abordaram o casal, uma mulher de 24 anos e um homem de 20, que estavam no interior do Memorial.

Durante busca pessoal foi encontrado uma faca. O objeto foi apreendido e o casal encaminhado a delegacia de Polícia Civil.

Base da PM

No dia 08 de Agosto de 2018, a Prefeitura de Varginha anunciou que parte do espaço do Memorial havia sido cedido a Polícia Militar, por 5 anos, para ajudar na segurança do local.

Na época, o Prefeito Antônio Silva explicou a decisão de ceder o espaço do Memorial do Et para a instalação de um posto avançado da Policia Militar: “Temos a certeza de que será um ganho muito grande pelo local onde existe uma Academia de Rua e onde as pessoas procuram para a pratica esportiva. A presença de um posto avançado da PM vai trazer tranquilidade e segurança a população, tornando aquele local ainda mais atraente. Isso sem contra que será um fator de segurança para as próprias instalações do Memorial, que vem sendo alvo de constantes depredações e atos de vandalismos”, afirmou o prefeito Antônio Silva.

Redação CSul – Iago Almeida / Foto: Reprodução/Divulgação

Compartilhar:
Veja mais