Casa pega fogo em possível retaliação por outro incêndio em Varginha

Incêndio teria sido provocado por seu ex-cunhado, acompanhado de aproximadamente cinco indivíduos não identificados, em represália ao incêndio ocorrido pela manhã no bairro Novo Tempo

Foto: Corpo de Bombeiros

Na tarde da última sexta-feira (07/03), por volta das 14h50, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, em Varginha, foi acionado para combater um incêndio em uma residência unifamiliar térrea de alvenaria, composta por cinco cômodos, no bairro Imaculada. Duas guarnições foram empenhadas para a ocorrência.

Ao chegar ao local, as equipes constataram que o incêndio estava em progresso, com chamas concentradas em dois cômodos da residência e grande quantidade de fumaça. Não havia moradores no dentro imóvel no momento da chegada dos bombeiros.

Com o incêndio controlado, foi realizada a ventilação do imóvel por meio da abertura de portas e janelas para remoção da fumaça. Posteriormente, a guarnição efetuou uma varredura em todos os cômodos para verificar a presença de possíveis vítimas.

Segundo relato do morador, o incêndio teria sido provocado por seu ex-cunhado, acompanhado de aproximadamente cinco indivíduos não identificados, em represália ao incêndio ocorrido pela manhã no bairro Novo Tempo, cuja a autoria é atribuído à irmã do declarante. O grupo retirou os três ocupantes da residência e, utilizando um galão de gasolina e um agente ígneo, incendiou o imóvel, fugindo em seguida.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local, realizando os levantamentos e providências necessárias e a Polícia Militar adotará as providências cabíveis. Após o combate e a adoção de medidas de segurança, a residência foi entregue à proprietária. O caso será encaminhado à Defesa Civil para avaliação estrutural.

Fonte: Corpo de Bombeiros

Compartilhar:
Veja mais