Campanha ‘Vacina Solidária’ se encerra na próxima semana

Campanha, realizada pela prefeitura de Varginha em parceria com o Tiro de Guerra 04/04, visa a mobilização para arrecadação de alimentos não perecíveis no ato da vacinação. Além disso, foi divulgado o cronograma de vacinação para os próximos dias na cidade.

Redação CSul/Foto destaque: Arquivo Prefeitura de Varginha

A vacinação contra a Covid-19 segue em Varginha. E nesta segunda-feira (23), a prefeitura comunicou que, a campanha “Vacina Solidária”, realizada em parceria com o Tiro de Guerra 04/04, na qual visa a mobilização para arrecadação de alimentos não perecíveis no ato da vacinação, se encerrará na próxima terça-feira (31).

Segundo a administração municipal, o ponto de coleta funciona de segunda a sexta-feira, das 15h às 20h, na vacinação em sistema drive trhu, em frente a sede do Inprev, no alto da Vila Paiva. A coleta é realizada por atiradores do Tiro de Guerra devidamente uniformizados

“Para aquelas pessoas que já deram a sua parcela de contribuição, a prefeitura de Varginha e o Tiro de Guerra agradecem por essa boa ação, que chega em momento delicado para muitas famílias” – disse o prefeito de Varginha, Vérdi Lúcio Melo.

A prefeitura de Varginha enfatizou, ainda, que a “Vacina Solidária” é destinada apenas às pessoas que precisam sair de casa para vacinar.

Cronograma de vacinação

Já nesta terça-feira (24), a prefeitura divulgou o cronograma de vacinação para os próximos dias na cidade. Conforme o comunicado, nesta terça e quarta-feira, serão disponibilizadas doses para repescagem em homens e mulheres de 30 anos.

Na quinta-feira (26), serão imunizados homens e mulheres de 29 anos. Já na sexta-feira (27), será a vez de homens e mulheres de 28 anos. Por fim, no sábado (28), serão vacinados homens e mulheres de 27 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.