Câmara aprova projetos enviados pela Prefeitura em reunião extraordinária

Os projetos seguem para ser sancionados pelo Executivo.

Foto: Câmara Municipal de Varginha

A primeira reunião da nova Câmara de Varginha aconteceu nesta quinta-feira (17). A extraordinária foi convocada para a votação de importantes projetos enviados pelo Executivo. Durante a semana, o Prefeito Leonardo Ciacci esteve na Câmara pra esclarecer as dúvidas dos vereadores em relação aos projetos.

Foram aprovados a alteração da Lei Municipal 7066/ 2022 que autoriza isenções tributárias a fim de estimular investimentos e geração de empregos na cidade; extinção, criação e alteração de cargos públicos no quadro de servidores; autorização para termo de cessão de direito real de uso oneroso; permuta de área de terreno do município e as razões ao veto do Projeto 63/ 2024 que institui o “Programa Bom Pagador”.

Os projetos seguem para ser sancionados pelo Executivo.

O Prefeito Leonardo Ciacci reforçou a importância da proximidade harmônica entre os Poderes Executivo e Legislativo, a fim de construir uma gestão eficiente para o desenvolvimento da cidade.

Fonte: Prefeitura de Varginha

Compartilhar:
Veja mais