Caixa d’água da Praça João Pessoa é revitalizada

Secretaria de Turismo e Comércio revitaliza a Caixa D’água da Praça João Pessoa em parceria com Daniele Werneck e COPASA

Foto: Prefeitura de Varginha

Dando continuidade ao Projeto “Revitalizando os Espaços Urbanos”, a Secretaria de Turismo e Comércio segue transformando pontos estratégicos das praças da cidade, unindo arte e funcionalidade para valorizar os espaços públicos e promover maior interação com a comunidade.

A revitalização da caixa d’água da Praça João Pessoa é fruto de uma parceria com a renomada artista visual Daniele Werneck, reconhecida por suas obras criativas e marcantes, e a COPASA. As intervenções artísticas trazem cores vibrantes e elementos inspirados na cultura local, com o objetivo de resgatar a conexão da população com o espaço urbano, atrair visitantes e impulsionar o comércio na região.

“Este projeto vai além da recuperação de espaços físicos; trata-se de fortalecer o orgulho da comunidade e incentivar uma maior interação com os ambientes urbanos”, destacou a Secretária de Turismo e Comércio, Rosana Carvalho.

A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com a valorização da cultura e do patrimônio da cidade, transformando áreas públicas em locais de convivência, inspiração e desenvolvimento econômico.

Fonte: Prefeitura de Varginha

Compartilhar:
Veja mais