Cadastramento Escolar 2021/22 na Rede Municipal segue até dia 13 de agosto em Varginha

Responsáveis devem garantir vagas para alunos do pré-escolar e ensino fundamental na sede da Seduc, na Av. Brasil, Vila Pinto. Horário segue das 8h às 15h.

Redação CSul: Franciele Brígida / Foto destaque: Caco Argemi / CPERS – Sindicato

A Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), comunica que já está aberto o processo de cadastramento escolar 2021/22 para pré-escolar e ensino fundamental (1° ao 5° ano). Para garantir a vaga dos alunos é necessário realizar o cadastro na sede da SEDUC, na Av. Brasil, 171, Vila Pinto.

O cadastramento escolar segue até o dia 13 de agosto. O horário de atendimento acontece das 8h às 15h, sem horário de almoço.

Para a efetuação do cadastramento, é necessário que os responsáveis apresentem certidão de nascimento e comprovante de residência com nome dos pais ou responsáveis pelo aluno. Vale ressaltar que, devem ser apresentadas também cópias dos documentos.

O cadastramento escolar 2021/2022 é destinado à crianças com 4 anos completos ou que irão completar essa idade até 31 de março de 2022; crianças com 5 anos completos ou que irão completar essa idade até 31 de março de 2022; crianças com 6 completos ou que irão completar essa idade até 31 de março de 2022; alunos vindos de outras localidades ou transferidos de escolas particulares; candidatos ao curso de Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Ensino Fundamental.

Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.