• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Buraco causa transtorno para motoristas na Avenida Francisco Navarra

Um buraco que vem se formando desde a última semana está causando transtornos aos motoristas que passam pela Avenida Francisco Navarra, uma das mais movimentadas da cidade. O buraco está abaixo do semáforo, no cruzamento com a Rua Santa Terezinha.

Por ligar o Centro com a entrada principal da cidade, a Avenida fica movimentada durante todo o dia, principalmente com passagens de caminhões. O buraco começou a se formar na última semana e está aumentando a cada dia, o que preocupa quem passa pelo local todos os dias.

O CSul entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura, e foi informado que “ainda não houve reclamações sobre o transtorno e que as medidas seriam tomadas para resolução do problema no local”.

Operação Tapa e Buraco

A Operação Tapa Buraco é realizada nessa quarta-feira (19), nos Bairros Campos Elíseos e Carvalhos, na Wallita e em algumas ruas do centro da cidade, de acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura de Varginha.

Também prossegue a impermeabilização de solo e aplicação de asfalto em um terreno no bairro Novo Tempo que será sede de um projeto social a ser  implantado pela Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Social.

Redação CSul – Iago Almeida / Foto: Iago Almeida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.