Bombeiros controlam incêndio criminoso em residência de Varginha
Alguns moradores da região relataram que a causa presumida do incêndio foi criminosa, e o suspeito foi detido pela Polícia Militar.
Foto: Corpo de Bombeiros
O Corpo de Bombeiros de Varginha foi acionado na tarde de sábado (07) para atender um incêndio de grandes proporções, que atingiu uma residência no bairro São Francisco, em Varginha. Quando a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar chegou ao local, as chamas já haviam tomado conta da casa.
Alguns moradores da região relataram que a causa presumida do incêndio foi criminosa, e o suspeito foi detido pela Polícia Militar, sendo encaminhado à delegacia para as devidas providências.
Para controlar o fogo, foram utilizados cerca de 5.000 litros de água. A residência, que continha uma grande quantidade de material reciclável, elevou a carga de incêndio, dificultando o combate às chamas. Após a extinção do fogo, os Bombeiros realizaram o rescaldo, garantindo que não houvesse novos focos, e a perícia da Polícia Civil foi acionada para investigar o incidente.
Felizmente, a moradora da residência não se feriu e foi acolhida por parentes. A Defesa Civil isolou o local para uma avaliação mais detalhada sobre os danos estruturais causados pelo incêndio.
Fonte: Corpo de Bombeiros