Atropelamento em Varginha deixa motociclista e pedestre feridos

As duas vítimas foram conduzidas ao Hospital Bom Pastor

Foto: CSul

O Corpo de Bombeiros de Varginha foi acionado neste domingo (07), para atender um atropelamento na rua José Luís Maia, no bairro Centenário. Chegando ao local, a guarnição de resgate se deparou com uma vítima de atropelamento caída na via publica, em decúbito lateral direito, consciente e orientada, apresentando uma fratura completa aberta no membro inferior direito.

Diante do exposto, a vítima foi atendida em conjunto com o SAMU, imobilizada conforme protocolo de trauma e conduzida ao Hospital Bom Pastor pela USA do SAMU.

Condutor da motocicleta envolvido no atropelamento, estava consciente e orientado, apresentando escoriações nos membros superiores na região pélvica e membro inferior esquerdo, nisso coube a guarnição de resgate prestar o atendimento pré-hospitalar conforme protocolo e conduzi-lo até o Hospital Bom Pastor.

Fonte: Corpo de Bombeiros

Compartilhar:
Veja mais