Assaltante dispara arma durante roubo a supermercado em Varginha

Homem invadiu estabelecimento no bairro Bom Pastor e rendeu funcionário. (Foto: Reprodução EPTV)
Homem invadiu estabelecimento no bairro Bom Pastor e rendeu funcionário. (Foto: Reprodução EPTV)
Antes de fugir com R$ 400 em dinheiro, criminoso atirou para fora do local.
Um supermercado foi assaltado na noite desta terça-feira (12) no bairro Bom Pastor, em Varginha. Segundo a Polícia Militar, um homem invadiu o estabelecimento, anunciou o roubo e fugiu com R$ 400 do caixa. Antes de ir embora, o homem disparou um tiro, mas ninguém ficou ferido.

As imagens da câmera de segurança do local registraram a ação do criminoso. Ele chega ao supermercado, encosta no caixa e fica esperando um tempo antes de agir. Em seguida, ele saca a arma, ameaça um funcionário e manda a colaboradora do caixa encher uma sacola com o dinheiro. Antes de ir embora, o homem dispara o tiro.   Um funcionário, que preferiu não se identificar, contou que só percebeu o assalto quando ouviu o barulho do tiro. Ele disse que essa não é a primeira vez que o supermercado é roubado e que não se sente mais seguro no local de trabalho. "A gente fica meio sismado, não tem condições de trabalhar desse jeito. A gente fica bem apavorado."   Até o momento o suspeito do crime ainda não havia sido localizado.

As imagens da câmera de segurança do local registraram a ação do criminoso. Ele chega ao supermercado, encosta no caixa e fica esperando um tempo antes de agir. Em seguida, ele saca a arma, ameaça um funcionário e manda a colaboradora do caixa encher uma sacola com o dinheiro. Antes de ir embora, o homem dispara o tiro.
Um funcionário, que preferiu não se identificar, contou que só percebeu o assalto quando ouviu o barulho do tiro. Ele disse que essa não é a primeira vez que o supermercado é roubado e que não se sente mais seguro no local de trabalho. “A gente fica meio sismado, não tem condições de trabalhar desse jeito. A gente fica bem apavorado.”
Até o momento o suspeito do crime ainda não havia sido localizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.