“Com a dificuldade em manusear um churrasco e sem falar no absurdo do preço da carne, ficou difícil. Comer fora é a melhor opção”, ressaltou o proprietário João Nehemy.
Redação CSul / Foto: Daniely Lima
O semestre que se inicia reserva boas expectativas para diversos setores econômicos, isso acontece por grande influência das datas sazonais, como o Dia dos Pais que se aproxima, a Black Friday e a Copa do Mundo.
O Dia dos Pais é a próxima data que promete movimentar a economia. Nesta data, muitos procuram por presentes ou alternativas para surpreender os pais, uma das opções é comer fora. Com a pandemia controlada e o nível de casos em queda, a opção promete ser agradável.
Conforme João Nehemy, proprietário do restaurante Skay Varginha, apesar do dia 14 de agosto não se comparar a procura que o setor encontra no Dia das Mães, a expectativa é boa, principalmente quando considerados os valores de produtos para churrasco no mercado.
“Hoje, bares e restaurantes tem atraído um maior número de pais. Com a dificuldade em manusear um churrasco e sem falar no absurdo do preço da carne, ficou difícil. Acredito que a melhor opção será: o presente de um aperitivo ou um almoço confortável”, disse.
João ressalta que o cenário atual é propício para que, as pessoas busquem por vivenciar momentos agradáveis fora de casa. “Acredito que após o período da pandemia, todos procurem por maior conforto. Pai é o amigo do peito, dois amores, duas paixões, duas sabedorias… Curta cada um a cada minuto”, finalizou.